Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Conecção com a Vida

Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Importância do Clitóris para o Orgasmo e Êxtase Sexual da Mulher - documentário




  O Clitóris, principal órgão sexual feminino, é o único órgão no corpo da mulher que possui apenas 1 função: proporcionar prazer!
Não é incrível???

  Mulher!!! Seu clitóris só está aí no seu corpo para lhe dar prazer!!!

  Masss, devido a tanta falta de informação e educação, tanto tabu e repressão sexual e tanta falta de estímulo ...
adequado, esse mágico botão-órgão ficou às traças, abandonado, rejeitado, esquecido, mal tocado, inapropriadamente estimulado, flácido, dessensibilizado...justo ele, cujo ÚNICO propósito é lhe dar muito prazer, o melhor orgasmo que você pode experimentar...já passou da hora de darmos o devido valor a essa fantástica fonte de prazer e êxtase...

É com muito prazer que compartilho com vocês o filme “Clitóris, Prazer Proibido”, documentário que desvenda os segredos do clitóris através dos relatos e pesquisas de médicos, educadores e terapeutas sexuais, estudiosos do comportamento sexual e de mulheres que dão depoimentos sobre o tema.

Imperdível!!


Assistam :http://videos.blog.br/clitoris-prazer-proibido-documentario/


O documentário inédito “Clitóris, Prazer Proibido” explora o órgão cuja única função é proporcionar prazer às mulheres. Médicos, educadores sexuais, estudiosos do comportamento e mulheres em geral dão depoimentos sobre o tema.
Por séculos, o clitóris conseguiu a façanha de aparecer e desaparecer diversas vezes. O primeiro anatomista a fazer referência a essa parte do corpo feminino foi Ronaldo Columbus, em 1559, quando o descreveu como a “cidade do amor”. O filósofo francês René Descartes, 100 anos depois, achou que tivesse feito a descoberta. Para ele, sem o prazer clitoriano, as mulheres não se submeteriam à maternidade. Mas depois disso, o clitóris caiu no esquecimento por muitos anos, até que em 1884, George Cobald publicou uma série de desenhos que não poderiam mais ser negligenciados pela ciência.


Uma das entrevistadas no documentário é a médica Helen O´Connell, pesquisadora de Melbourne considerada uma das especialistas em clitóris. Ela explica o funcionamento do órgão e afirma que não há um “ponto G”. Segundo a entrevistada, o clitóris é maior do que se pensa, e está ligado a todo orgasmo feminino. ( vídeo: Centro médico Pastore )


Segundo nosso desenvolvimento existe ponto G, realmente não é apenas 1. Através do método de Yoni Massagem o ponto G é despertado e se faz um novo registro de prazer com um orgasmo fenomenal juntamente com o estímulo no clitóris. A energia sobe em uma velocidade incrível e uma sensação de plenitude toma todo o ser. ( Espaço Vibração Dewa Deepta )


Nenhum comentário: