Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Conecção com a Vida

Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Terapeutas que atendem no Rio de Janeiro Diariamente



Dewa Deepta Uozi
 
email  :  deva.deepta@gmail.com


SP – (11) 97691-1508 
RJ  (21) 7672-2791 – (21) 2147-5812
RJ(21)83627938
 CE – (85) 8138-2649 / 081 – 9850-2363
 
  Rio de Janeiro  diariamente 
Barra da Tiujuca e Copacabana  
 
 


Atende com a Massagem Tântrica e Vivências para homens, mulheres e gestantes. Vivências e cursos para casais . Movimentação Tântrica de Contato em grupo e individual. Respiração Conectada. Meditação em grupo e individual. Terapia do Som e Terapia com cristais.

           
Terapeuta Corporal atuando com o tantra, coordenadora da unidade Rio de Janeiro da equipe Vibração Movimento de Vida, criadora e facilitadora da Movimentação Tântrica de Contato em atendimentos individuais e em grupo, terapias voltadas á descoberta do prazer com a Massagem Tântrica para homens, mulheres , casais  e gestantes em atendimentos e cursos, respiração conectada, vivências para casais, facilitadora em grupos de prosperidade .Desenvolveu nos últimos 4 anos uma sensibilidade muito apurada no contato com o ser humano permitindo um alcance maior dos resultados nos tratamentos de disfunsões sexuais, depressão, expansão da energia no corpo e auto conhecimento.Há 20 anos é Facilitadora e Pesquisadora dos processos energéticos de harmonização e cura em vivências com movimentos corporais. Criou o método a Dança da Alma em 2000 e 2008  após conhecer o tantra,  cria a Movimentação Tântrica de  Contato. Em sua pesquisa alimentou-se de fontes como a Biodança, Dança Meditativa Buthô, Contato Improvisação e Experimentações de Movimentos Corporais Individuais e em grupo. Desde 2006 iniciou um processo onde aplica uma abordagem nova em contato com os elementos, fogo, terra, água e ar em atendimentos individuais e em grupos trazendo consciência de sua sensibilidade e seu poder realizador, possibilitando vivênciar a plenitude do ser, passando á incluir os cristais como um agente de limpeza e equilibrio dos chacras, a aromaterapia, o fogo  e a massagem dos sons no corpo que é um estímulo vibracional nas nossas células, harmonizando e equilibrando o nosso corpo, a nossa mente, as nossas emoções e a nossa alma, nos proporcionando um profundo bem-estar.
https://www.youtube.com/watch?v=gF8ewgV8yqo
              
 
 
     
   ALEXANDRE  BASTOS
 
RJ (21)83627938  – RJ(21) 21475812

 
Diariamente no Rio de Janeiro
Barra da Tijuca e copacabana
  

 Fisioterapeuta com pós-graduação em acupuntura e formações profissionais em Auriculoterapia, Exercícios Terapêuticos Orientais (Qi Gong, Tai Ji Quan, Pa Kua Chang e Exercícios Taoístas das Montanhas de Huashan) e Técnicas de Terapias Manuais Orientais (Shiatsu e Tui Na) e Ocidentais (Massagem Transversa Profunda, Técnica de Jones, Massagem Neuromuscular). Atende com Acupuntura, Auriculomedicina, Ventosaterapia, Moxaterapia, Shiatsu Integrado (modalidade desenvolvida que combina o conhecimento dos trajetos dos meridianos de energia e toques do Shiatsu tradicional com avançadas técnicas de terapias manuais ocidentais como a massagem neuromuscular e a técnica de Jones visando um maior e mais eficaz efeito terapêutico final). Atua também na área de pesquisa científica em Medicina Chinesa, tendo um artigo (“Zangfu zheng (patterns) are associated with clinical manifestations of zang shang (target-organ damage) in arterial hypertension”) aceito e publicado na revista científica Chinese Medicine (London) em 201 

 
 
 Terapeuta Tântrico formado por Dewa Deepta Uozi em Massagem Tântrica para mulheres , homens e casais.
 Participou de um encontro no Osheanic Internacional onde entrou em contato com meditações ativas do Osho . È Facilitador da meditação Kundalini.
Faz uma perfeita combinação da Massagem Tântrica com as Técnicas  Chinesas.
 
 
 


 



 

Nenhum comentário: