Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Conecção com a Vida

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Massagem Tântrica e Movimentação de Contato

Massagem Tantrica




Massagem Tantrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C., cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão. Tem suas raízes no Tantra Yoga.

A Massagem Tantrica tem como objetivo despertar e faz ascender a energia Kundalini que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).
www.dewadeepta.com.br
Massagem Tantrica – Benefícios
  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Aumenta a sensibilidade do corpo.
  • Potencializa as ondas de prazer.
  • Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando a experiência do orgasmo.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da expansão orgásmica.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo – anorgasmia, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
http://www.youtube.com/watch?v=dtpTqQkDtYM&feature=share
http://www.youtube.com/watch?v=VwkWqfbttVY&feature=share

www.dewadeepta.com.br


Endereços de atendimento:
Rio de Janeiro:
Copacabana e Barra da Tijuca Tel. (21) 2147-5812 / (21) 83627938

 




MOVIMENTAÇÃO TÂNTRICA DE CONTATO

Criadora Dewa Deepta Uozi

É uma vivência muito prazerosa onde trata os movimentos naturais do corpo na terapia tântrica antes da massagem ou em vivência, amplia-se as possibilidades nos movimentos seguindo um fluxo harmonioso em contato com a música, o ambiente e a facilitadora no processo terapêutico.
Em um primeiro momento liberamos energias ligadas as tensões do dia a dia, soltando o corpo e as articulações.
Em um segundo momento a descoberta de uma dança própria, livre e criativa, entrando em contato com os elementos, terra, fogo, ar e água. Em um terceiro momento um contato físico e prazeroso na relação com o outro através do movimento onde se trabalha entrega , receptividade e amor.
Após estas etapas conduzidas pela terapeuta é realizada a Massagem Tântrica e no caso de vivência a Movimentação Tântrica de Contato é adaptada ao trabalho.
Quando ampliamos nossos movimentos em um momento criativo , prazeroso e divertido estamos fazendo registros positivos de liberdade, expansão , criatividade e felicidade e ao entrar em contato físico e emocional com o outro dentro desta energia estamos nos alinhando no amor, no respeito, na compaixão e na entrega. Com isso nos abrimos de forma amorosa para a vida e nos damos conta de nosso poder na realização de nossos sonhos e capacidade de ser feliz.

É uma aprendizagem no caminho do prazer e na abertura do coração, podendo ser vivenciada por casal , em grupo e atendimentos individuais para homens e mulheres.
Este método criado por Dewa Deepta Uozi a partir de suas próprias experiências é utilizado na Alquimia Tântrica para casal e atendimentos em Tantra.


Nenhum comentário: